TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Um policial (sargento da PM), uma funcionária e um cliente, foram baleados durante um assalto ocorrido no Banco Bradesco de Guaratuba hoje (09) por volta das 10h:30m.

Na ação, quatro marginais assaltaram a agência bancária, mas foram surpreendidos pelos seguranças e abriram fogo. O policial foi atingido na perna, a funcionária na nádega e um cliente - construtor residente em Coroados cujo nome ainda não foi divulgado -, foi atingido e teve um infarto, sendo socorrido com vida ao hospital de Paranaguá, mas infelizmente faleceu minutos depois.

Ao serem comunicados, a Guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente ao local, momento em que os suspeitos saíram de dentro da agência e efetuaram cerca de 40 disparos contra os mesmos, sendo que dez projéteis atingiram a viatura, atingindo também o sargento na perna, e outra policial no tórax, porém como ela estava de colete não sofreu nenhum ferimento

Fuga

Os bandidos embarcaram num veículo Honda/Civic, e fugiram em direção ao Bairro Piçarras. No trajeto eles abordaram uma senhora e roubaram seu veículo Ford/Fiesta sendo perseguidos, pela polícia. Nas proximidades do Bairro Mirim o Ford/Fiesta capotou sendo que dois bandidos saíram atirando, momento este que um deles foi metralhado, sendo conduzido em estado grave ao hospital, não sendo confirmado até o momento se veio a entrar em óbito. O segundo ocupante conseguiu fugir a pé.  O veículo Civic foi abandonado pouco tempo depois e as buscas para localizar os suspeitos continuam por toda a Região, sendo envolvidos na operação várias equipes policiais de Curitiba e municípios vizinhos que cercaram todas as saídas.

Na ação, duas armas e um colete roubado dos vigilantes do banco foram recuperados, bem como um colete da Polícia Civil, além de mais duas pistolas foram apreendidas e R$ 10 mil em dinheiro. Cinco pessoas foram encaminhadas ao hospital.
Fonte: Marcia Santos/Jornalista PMPR - Site da Polícia Militar do Paraná, e informações colhidas no local

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION