A Polícia Militar conduziu para a Delegacia três acusados de furto a residência e ao comércio. No primeiro caso, a Guarnição foi comunicada que havia um elemento detido em uma loja onde estava tentando furtar aparelhos automotivos. No local os policiais encontraram o jovem identificado como Jonathan o qual estava com um drive de corneta automotiva escondido em sua cintura.
Ao verificar sua mochila foram encontrados vários objetos furtados de outras lojas. Diante dos fatos a Guarnição se deslocou a outra loja em Itapema onde conversaram com o dono que não havia percebido que haviam lhe furtado e após verificar os produtos com etiqueta de sua loja optou por representar. Posteriormente os policiais foram até outra loja de Itapema onde da mesma forma, os proprietários não sabiam que haviam sido lesados, mas após reconhecerem seus produtos também optaram por representar. Diante dos fatos Jonathan recebeu voz de prisão em flagrante.
Outro caso
Policiais Militares foram informados que um casal havia furtado uma TV em uma residência na Avenida Beira Mar. De imediato os policiais deram início às diligências conseguindo prender os acusados que estavam próximos a Região das pedras. Com o casal foi encontrado uma TV marca Philco, uma panela de pressão, uma concha e uma travessa oriundos da residência furtada. Ao serem indagados, a mulher relatou ter tido um relacionamento com o proprietário da residência, qual não se encontrava no local no momento do fato. Os policiais conseguiram o número do telefone da vítima com a solicitante, sendo informados pelo mesmo que não conhecia a mulher, nem tão pouco seu companheiro.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e todas as partes envolvidas foram encaminhadas para a DP. afim de que sejam tomadas as providencias cabíveis.