TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

  

Dezessete meses depois de eleita, a administração municipal anunciou diversas obras para o município. Várias reivindicações estão pendentes, as quais são de suma importância para a população, a exemplo da construção do muro na Escola Clayton Hermes, cujas crianças estavam expostas a vários riscos já que o estabelecimento era cercado por telas já danificadas.

Ao que tudo indica após estes dois anos de ausência, a Prefeitura vai investir onde realmente necessita. Um dos pontos positivos apresentados foi à continuação do bom andamento da Secretaria de Obras, que sob o comando do secretário Jeferson Garcia vem desenvolvendo um excelente trabalho no setor, prometendo atender a população da melhor maneira possível em especial no atendimento às obras emergenciais.

Asfalto?

Um dos projetos anunciados é a pavimentação da Avenida Ana Maria Rodrigues de Freitas, José Pacheco e a Rua da Graça, permitindo a circulação do transporte coletivo para atender a população do Samambaial e São José. Após ser amplamente divulgada por alguns vereadores, até agora nada de oficial foi anunciado, sendo que nossa redação não conseguiu resposta da chefia de gabinete sobre o assunto, mas ao que tudo indica, a obra deverá ser iniciada nos próximos meses.

Luz?

Outra polêmica que está trazendo sérios transtornos a grande parte dos moradores destes Bairros é a falta de energia elétrica. Após serem comunicados que a comunidade iria realizar uma manifestação, a Associação de Moradores anunciou que o problema seria resolvido em poucos dias. Oficialmente se tem conhecimento que será realizado algumas ampliações de rede com verbas oriundas da COSIP, mas que não será atendido 100% da população e sim, alguns pontos específicos. Cobrados da demora, foi anunciado que o início das obras só depende de elaboração de projetos, e que a mesma deverá ter inicio nos próximos dias.

Muito trabalho

Com mais de 30 quilômetros de extensão, a prefeitura tem de investir muito para recuperar o tempo perdido, pois em todos os pontos – da Barra do Saí ao Pontal -, existe necessidade de obras.

“Estamos esquecidos pela administração. Moro na Barra há mais de seis anos, e até agora só escutei promessas. Espero que com a proximidade da campanha política, nossas autoridades façam algo para nossa comunidade”, desabafa uma moradora que preferiu não ter seu nome divulgado.

Foto ilustrativa: SO/PMI

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION