TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Muitos motoristas ignoram os perigos de dirigir embriagado e com isto coloca a vida de outras pessoas em risco. O caso é muito comum, e a polícia está intervindo com rigor na tentativa de diminuir os riscos de acidentes de trânsito.

Dirigir com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 decigramas é crime, sujeito à detenção, mesmo que o motorista não provoque risco a outras pessoas. Pela lei, a pena para quem dirige embriagado varia de seis meses a três anos de detenção, multa, e suspensão ou proibição de obter a permissão ou habilitação para dirigir.

Em Itapoá a Polícia Militar foi acionada neste fim de semana para atender uma ocorrência na rua Avenida Brasil nº 3606 no Bairro Princesa do Mar, onde foi constatado que o condutor de um veículo VW/Verona  havia feito uma conversão de ré vindo a colidir com um VW/Gol  que trafegava pela rua 1730. Após ser realizado o teste de embriagues - cujo condutor do Verona se prontificou a fazer -, foi constatado que o mesmo apresentava sinais de embriagues, sendo dado a voz de prisão ao condutor, conduzindo o mesmo para a delegacia de Itapoá para os procedimentos cabíveis.

 

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION