A Polícia Civil de Itapoá elucidou mais um crime na manhã de hoje. Desta vez foram presos os autores do homicídio do jovem Renato Gonçalves, brutalmente assassinado no último dia 08, com 23 (vinte e três) facadas espalhadas pela região da cabeça, pescoço e tórax.
O crime ocorreu na Rua Albacora, no Balneário Brasília, e tão logo a DPCO de Itapoá foi comunicada, uma equipe se deslocou ao local dando início às investigações, as quais resultaram na prisão de “Vitinho” e “Cascavel”, ambos apontados como traficantes de drogas do Bairro Samambaial, que assassinaram Renato por dever para o grupo criminoso do qual fazia parte.
O caso teve início no dia 15 de abril quando houve uamá representação pela Prisão Temporária da dupla, redigida pelo delegado Gilberto Crepaldi Mondini, dando início a uma Operação Policial conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Itapoá, que culminou com a prisão da dupla..
Abrigados pelo prazo legal da Prisão Temporária dos criminosos, os Policiais Civis continuaram intenso trabalho investigativo que terminou com a obtenção de novas provas que subsidiaram a conclusão do Inquérito Policial pelo novo Delegado da Comarca, Dr. Sérgio Roberto de Sousa, que representou pela conversão da prisão temporária de Victor e “Cascavel” em preventiva, além de indiciá-los como incursos na prática do crime do art. 121, § 2º, inc. I e IV do CP, pela prática do homicídio que vitimou Renato, por motivo torpe e de maneira traiçoeira.