TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Um caso gravíssimo está ocorrendo em Itapoá desde ontem 28 envolvendo o Corpo de Bombeiros Militares de Itapoá. Devido o rompimento do cabo de telecomunicações - provocado possivelmente por caminhão de transportadora -, o Grupamento está incomunicável nas últimas 24 horas, e ainda não existe um prazo certo para o conserto.

Durante este período, se ocorrer um incêndio ou qualquer outro acidente grave que dependa da ação destes profissionais, a comunidade não poderá contar com o socorro rápido que é habitual dos Bombeiros, pois nem ao menos os telefones de linha estão funcionando, incluindo o 193.

A Redação do Urubuzão está levantando qual o órgão responsável pelo reparo da linha, que pela importância, deveria ser reparada com urgência, o que não ocorreu, não sendo levado a sério o perigo para a comunidade que representa a falta do serviço no Município.

Segundo o comandante do 1º GBM o 1º sargento Emerson Jorge da LUZ ainda na existe previsão para o restabelecimento da linha emergêncial 193, bem como das linhas particulares do Quartel. Assim sendo, os profissionais de plantão comunicam que estão impossibilitados de atender a população por falta de comunicação a não ser que venham até o quartel para solicitar o atendimento. Se estima que hoje à tarde o problema seja solucionado, mas nada está definido.

Foto: Bombeiros Militares de Itapoá

                      

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION