TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Policiais da guarnição da Agência da Inteligência de Itapoá (P2), vem desenvolvendo um trabalho eficaz no município. Ontem à noite quando se deslocavam para Garuva onde prestaram apoio em uma ocorrência de roubo, os policiais encontraram um motociclista conduzindo uma moto Yamaha em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta havia sido furtada no último dia 02 em Itapoá, e que o autor do furto era menor de idade (16), não possuindo nenhum documento pessoal.

 

Lei do menor

A polícia trabalha para retirar das ruas os autores de crimes que aflige a sociedade, mas no caso de menores, a Lei vigente no País não permite que os mesmos sejam responsabilizados pelos seus crimes, sendo considerados menores em conflito com a Lei, sendo passíveis de receberem penas sócios educativas. Neste caso, o menor que reside temporariamente em Garuva sendo oriundo de Joinville, já havia sido detido na semana anterior com outra motocicleta furtada em Itapoá.

Segundo os registros, em meados de março, o mesmo menor foi detido três vezes por haver cometido outros atos infracionais, sendo liberado após ser ouvido.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION