Uma Guarnição da Polícia Militar de Itapoá,foi deslocada ontem a noite para atender uma ocorrência na Rua 650 próximo a Avenida do Príncipe. No local os policiais encontraram um homem de 38 anos apresentando um ferimento no rosto oriundo de um golpe de faca.
Após solicitar o atendimento da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros e se interar da descrição dos agressores, os policiais deram início as rondas, localizando próximo ao local, quatro homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi constatado que três deles tinham as características relatadas pela vitima, sendo que o quarto elemento relatou que também estava sendo ameaçado, sendo agredido por várias vezes com chutes, socos e golpes de facão e espeto de churrasco, apresentando vários ferimentos e hematomas pelo corpo devido às agressões.
Os quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para serem tomadas as devidas providências, sendo que um deles, o andarilho Daniel Aparecido Candido por várias vezes desacatou os Policiais Militares com palavras de baixo calão, ameaçando que quando saísse da delegacia mataria os policiais, devendo agora responder por mais este crime.