TPL_JM-RAINBOW_SEARCH


A Polícia Militar conseguiu prender os dois assaltantes que invadiram uma residência na Avenida Brasil, e atiraram na perna do proprietário para roubar sua caminhonete.  O crime ocorreu no início da madrugada, sendo de imediato iniciado as rondas na cidade, monitorando todas as saídas e comunicando o policiamento da Região.

Por volta da 01h00m, policiais da Agência de Inteligência (P2), localizaram a caminhonete transitando próximo Rua 1300, porém ao realizar a abordagem os bandidos, os bandidos perceberam a ação e abandonaram o veículo e se embrenharam em uma mata existente no local.

Para garantir a prisão dos envolvidos foram acionadas as demais viaturas e os policiais que se encontravam de folga para efetuar cerco no local, o qual prosseguiu durante toda a noite. Pela manhã foi realizadas incursões na mata com ajuda da guarnição do CPT (Tático) de Joinville e sobre voo o Helicóptero Águia, porem sem êxito. Por volta das 15hr e 10min, policiais viram o suspeito sair correndo da área de mato em direção à praia, o qual ao perceber a aproximação dos policiais se atirou no mar empreendendo fuga a nado. Os policiais solicitaram uma canoa de pescadores  para auxiliar na busca do mesmo, conseguindo deter o mesmo e conduzi-lo até a praia.

O nome do envolvido não foi divulgado pela polícia, sendo relatado apenas sua idade (20 anos), porém o suspeito foi reconhecido pela vítima. Na sequencia da operação, os policiais detiveram o outro envolvido, um menor de 17 anos, que já estava em sua residência, apresentando várias escoriações resultantes da fuga no interior da mata fechada.

A polícia não divulgou se os detidos são os mesmos que realizaram os outros assaltos que vinham ocorrendo no município.

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION