Três dias depois que a Polícia Militar ‘estourou’ um ponto de venda de entorpecentes no Bairro Samambaial, onde os policiais detiveram 04 jovens - dois menores-, acusados de tráfico de drogas, o local já estava sendo utilizado novamente como ‘Boca de Fumo’.
Na ocasião da ação, o proprietário da residência empreendeu fuga, o que levou os policiais a realizarem rondas continuadas na Região.
Na tarde de ontem durante rondas de rotina, a guarnição observou duas jovens em atitude suspeita próximo a residência onde ocorreu as prisões, e ao realizar a abordagem constataram se tratar de duas irmãs menores de idade (17 e 15 anos), onde após revista pessoal realizada por uma policial feminina, foram encontradas escondido no sutiã da menor de 17 anos, um pacote contendo 52 (cinquenta e duas) pedras de crack já embaladas para a venda, e na sua bolsa, um pacote contendo oito munições de revolver calibre 38, não deflagradas, e R$ 77,00 em notas de pequeno valor.
Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.