TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

Em protesto pelo descaso demonstrado pelo Governo do Estado de Santa Catarina a categoria de Guarda Vidas Civis desencadearão amanhã (02) em todas as praias do Estado a ''OPERAÇÃO OVELHA NEGRA'' dando início a uma ‘revolução’ no setor de Salvamento Aquático.

Segundo a Apsasc (Associação dos Profissionais de Salvamento Aquático de Santa Catarina), na última sexta-feira (28), aconteceu uma reunião na qual colocado às reivindicações da categoria para o Secretário Adjunto de Segurança Publica, Fernando Rodrigues de Menezes, com a presença de membros da Diretoria da APSASC formada, vereadores e advogadas.

A reunião de nada adiantou, pois o Estado não acatou as revindicações imposta pelos Guarda Vidas e não concedeu a solicitação do reajuste não aprovando a solicitação do retroativo.
"Foi informado não ser interessante para o Estado iniciar um vinculo contratista para com os Guarda Vidas Civis, no entanto foi formado comissão permanente de discussão para tratar das possibilidades para contratação para próxima temporada.
Apenas estarão reajustando os valores de nossos seguros, na qual será igualado ao dos militares. Aumenta o valor do seguro de acidentes e por morte.
Como acertado anteriormente em reunião conjunta com representantes de todas nossas regionais pelo Estado....Caso não fosse demonstrado por parte destes.... interesse em auxiliar na conquista destes direitos, ações deveriam acontecer”, declarou a APSASC.

14 REGIÕES JÁ CONFIRMARAM!! ''OPERAÇÃO OVELHA NEGRA'''

DOMINGO/02 DE MARÇO 
AS GUARNIÇÕES VESTIDAS COM CAMISETAS PRETAS
Em protesto pelas reivindicações não acatadas pelo Estado. (reajuste e retroativo)
“Chegou a hora de buscarmos o mais forte de todos os aliados.... a população!
Como aqui, somos todos uma família, aqueles que sentirem vontade de unir-se aos nobres no movimento, será uma honra termos vocês ao nosso lado”,

Dignidade, União e Honra
APSASC

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION