O GSAI (Grupo de Salvamento Aquático de Itapoá) está realizando uma campanha beneficente em prol da família de um de seus guarda-vidas civil, que está passando por um momento difícil. A mãe desse guarda-vidas sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
“Eles estão passando por um momento difícil e embasado nisso, o Grupo lançou uma campanha para arrecadar donativos, tais como alimentos, materiais de higiene e limpeza, e fraldas geriátricas tamanho EX”, explica Elvis Aron Pinheiro, presidente do GSAI.
Apesar de a família ter autorizado a divulgação dos nomes e contatos, o Grupo optou por preservá-los, mantendo-os no anonimato. Todavia, se alguém tiver interesse em outro tipo de doação, como em dinheiro ou o pagamento de contas (luz, água, etc.), pode entrar em contato com Elvis pelo telefone (47) 9616-6640, que ele repassará esses dados.
Os donativos doados poderão ser deixados em qualquer um dos postos guarda-vidas de Itapoá.
“Desde já, o GSAI agradece a atenção, e se coloca à inteira disposição, lembrando que quem ajudar, não estará apenas ajudando esta família, mas sim a todo o Grupo, que é uma família”, conclui Elvis.
Texto: Diário de Itapoá, com informações de Elvis Pinheiro/DI.