TPL_JM-RAINBOW_SEARCH

                                   

Um suspeito de estupro de 40 anos foi preso em flagrante no final da noite desta quinta-feira (24) no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A detenção aconteceu porque o rapaz resolveu violentar uma mulher na frente da casa do soldado Agnaldo da Silva Lima Neto, da Polícia Militar do Paraná (PM), que estava de folga e acordou para atender a ocorrência.

 “Ao ouvir os gritos da mulher eu sai de casa para ver o que tinha acontecido. Imediatamente dei voz de abordagem ao suspeito que estava esganando a vítima e ele saiu correndo. A mulher me disse que o suspeito queria praticar o estupro e ela chegou a oferecer dinheiro para o rapaz. Quando percebi que estava tudo bem com ela, sai correndo atrás deste sujeito e consegui detê-lo algumas quadras depois”, contou Lima Neto à Banda B.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais, onde duas vítimas já o reconheceram. “Além da mulher de ontem, outra senhora tinha sido vítima deste rapaz. Agora a polícia vai investigar se ele já não praticou este tipo de crime contra outras mulheres. Foi autuado em flagrante”, afirmou o soldado.

O soldado Lima Neto é o mesmo que em março deste ano salvou um recém-nascido, depois de dar orientações a uma mãe pelo telefone. O caso foi relatado em primeira mão pela Banda B. Na ocasião, a criança havia se engasgado com o leite materno e a mulher não sabia o que fazer. Ela ligou para o 190 da PM e o soldado a orientou salvando o bebê

Feliz por mais uma vez ter ajudado a população, o policial falou sobre como se sentiu ao prender o suspeito ontem. “Ele levou azar de fazer isto em frente a minha casa. A gente é policial militar 24 horas por dia e se precisar nós ajudamos, mesmo de folga. Tenho muito orgulho disto”, garantiu.

Luiz Henrique de Oliveira – Portal Banda B

 

TPL_JM-RAINBOW_ADDITIONAL_INFORMATION